World of Fantasy

Onde seus sonhos se tornam realidade

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Popular Posts

Hello world!
Righteous Kill
Projeto de Ouro

Thumbnail Recent Post

Category List

Blog Archive

Design Novo

Fórum volta a altiva com um design novo .

Projeto de Ouro 2011

Finalmente saiu o resultado mais esperado do concurso mais concorrido do mundo maker, e graças as vocês conseguimos pegar a 3º Colocação .

Novo Sistema d Pet

gora você poder ter um macotes, ue você dará comida e que te ajudara nas suas aventuras!

Hellgate is back

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...


Word of Fantasy
            A origem de mundo de Lotus

As grandes massas
Antes de tudo existir eram apenas quatro grandes massas de energia vagando pela nada sem rumo sem destino. Apenas vagando pela nada ate que em certa vez se chocaram em uma grande explosão de energia se formou que transformou o nada em uma gigantesca esfera que ficou conhecida como “O Cosmo”.
O Cosmo
Uma gigantesca forma esfera no meio do nada que era usada como abrigos dos deuses e onde depois se desenvolveu todas as formas de vida.
Dentro do cosmo surgiram os primeiros seres que por terem surgido primeiro se tornaram os quatro deuses do Cosmo eles eram. ARIAM, MAZE, DAEL e MILARA.

 Os deuses do Cosmo
Quando os quatro centros se chocaram surgiu ”O cosmo” e nele surgiram as primeiras fontes de vida que por serem produtos da explosão do cosmo, tinha a habilidade de manipular todo o cosmo criar e destruir tudo. Então começaram a criar coisas dentro do cosmo para que pudessem satisfazer suas vontades.
 Dizem que são a origem de tudo e de todos que tudo se formou deles que eles originar o DAEL (O deus que deu origem ao sol) e a MILARA (A deusa que deu origem a lua).


  • Ariam
Uma dos quatro seres formados  da explosão dos  centros de luzes em, forma feminina era obcecada pela beleza de DAEL por isso com seus poderes criaram todos os sentimentos para que DAEL pudesse a amá-la e que ela pudesse amá-lo também.

  • Maze
Dos seres formados talvez a mais poderosa e a mais complexa de todas as formas do cosmo mesmo com tantos poderes sempre quis ter mais e mais. Mesmo sendo tão poderosa sempre teve inveja da beleza de DAEL

  • Dael
DAEL o ser que era  fonte de luz de todo “O cosmo” sua luz e que gera e tão forte que levada ao Maximo pode cegar ate mesmo outros deuses. Depois que ARIAM criou os sentimentos ele se apaixonou por MILARA. Por sua luz tão bonita era considerado o ser mais belo do cosmo.

  • Milara
Dos seres formados pela explosão do cosmo talvez a mais simples mais mesmo assim com poderes imagináveis. Ela não tinha uma beleza própria mais sempre esta refletindo a luz de DAEL por isso era considera o segundo ser mais bonito do cosmo. Depois que ARIAM crio os sentimentos ela se apaixonou perdidamente por DAEL.

O caos  dos deuses
Depois que ARIAM criou os sentimentos dói o momento em que não só os sentimentos bons passaram a existir e também os ruins. Como o plano de ARIAM de criar os sentimentos para que DAEL se apaixone por ela não deu certo, então  ela passou a ter o sentimento da inveja e ódio.
O amor de DAEL e MILARA era o motivo de todos os sentimentos ruins de ARIAM. Os dois eram perfeitos um para o outro já que MILARA refletia a luz de DAEL.
Não agüentado mais isso ARIAM fez uma proposta a MAZE, ela sacrificaria todos os seus poderes e se fundiria a MAZE para que ele impedisse que DAEL e MILARA fossem felizes.
MAZE  atendeu o pedido de ARIAM e foi atrás de  DAEL e MILARA onde travaram uma grande batalha.

  • A Batalha dos Deuses e o surgimento do Sol e Da Lua
Quando MAZE foi atrás de DAEL eles travaram uma grande batalha onde como conseqüência de sua luta e do choque dos seus poderes formaram varias grande massas de terra onde uma delas mais tarde se formaria LITALO. Depois de uma batalha que duram muito tempo ARIAM conseguiu vencer a batalha já que era mais poderoso.
Como castigo pela derrota ARIAM prendeu DAEL numa enorme esfera de energia onde DAEL permanece ate hoje brilhando fortemente sem parar para todo sempre em homenagem a sua amada MILARA. Essa esfera de energia e conhecida hoje como SOL que na língua dos antigos que siguinifica  LUZ ETERNA na língua dos primeiros sábios.
Depois de aprisionar DAEL, MAZE foi atrás de MILARA só que vendo seu amor aprisionado para sempre ela não luto e nem resistiu e também foi trancada em uma esfera de energia e colocada entre LITALO (a maior massa de terra criada na batalha de DAEL e MAZE) e o sol.
Assim como sofrimento eles nunca poderiam se tocar MILARA só poderia ver a luz de DAEL assim ficou conhecido com LUA que na língua dos sábios siguinifica ESPELHO GIGANTE.

  • Depois da batalha ...
Depois de aprisionar DAEL e MILARA, MAZE foi buscar sua parte do trato e fundir-se com ARIAM.
Logo depois de se  fundir com não se formou um novo ser e sim uma massa de energia que foi crescendo por todo o cosmo ate que se explodiu e formou quatro seres que deram Origem a vida.
Juntos eles criaram todas as formas de vida e um lugar para que elas pudessem habitar.

Os Deuses da Vida
Juntos eles criaram o Lótus, E no mundo de Lótus eles criaram todas as formas de vidas animas, plantas e os primeiros seres. Os deuses da vida tinham poderes maguinifícos cada um baseado em um elemento AGUA, TERRA, FOGO e AR. Foi da união desse poderes que formaram tudo em Lótus.

  • NEFHAR
O Deus da terra, Ele deu forma ao grande pedaço de terra que era Lótus formando todas as montanhas, picos, cânions de lótus.
Seus maiores seguidores são a tribos dos druidas 

  • DELHION
O Deus da AGUA, Ela criou todos os rios, mares e lagos de Lótus, Criou ate mesmo as lagrimas dos seres vivos e o orvalho das plantas
Seus maiores seguidores são as tribos dos magos e dos arqueiros.

  • RAMENA
A Deusa do ar Criou o Ar para que os seres de Lótus pudessem respirar e o Vento para que os pássaros pudessem voar.
Seus maiores seguidores são as tribos dos magos, arqueiros e sacerdotes.

  • ZASMAEL
 O deus do fogo, Não só criou o fogo para que os seres pudessem usá-lo com forma de fonte de calor. Mais também como a maior de todas as armas.

O Descanso dos deuses
Depois de criarem o mundo e tudo que existe neles os deuses resolveram ter um descanso em paz. Então criaram Misplazea dimensão para que pudessem descansar sossegados onde pudessem viajar os humanos. Cada deus se transformou em quatro grandes criaturas.
Zasmael o deus que criou o elemento do fogo se transformou na criatura do Cerberus
Delhion o deus que criou a água se transformou numa poderosa criatura marinha que ficou conhecida como Pyrion.
Ramena a deusa que criou o ar se transformou numa bela criatura voadora bem parecida como uma Águia gigantesca.
Nefhar O deus que criou a terra se transformou numa forte criatura um Basilisco que tinha  o poder de entrar e escavar a terra como se estivesse nadando.

  • Extratua
Extratua e o nome da dimensão dos deuses onde vivem as quatro criaturas em que se converteram os deuses não se sabe muito dela alem de que seu tamanho e infinito e que um sacerdote chamado Uzimimu descobriu um jeito de chegar ate essa dimensão mais porem Uzimimu está desaparecido a mais de 50 anos da era atual.